Olá, seja bem vindo!!!

Muito obrigada por sua visita!
Espero que tenham gostado...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Lixeirinha para Carro - Kombi

Olha só a leixeirinha para carro que eu terminei neste final de semana...
Foi inspirado no trabalho da artesã Lilian Figueiredo, cujo trabalho foi publicado na revista Patchwork (Ed. Minuano) deste mês.
É claro que eu fiz algumas adaptações, uma delas foi o tamanho, que eu reduzi um pouco nas laterais, e a parte de cima da alcinha, eu preferi fazer arredondada.
Quanto às cores, alterei quase todas, pois queria fazer algo com bastante tonalidade de azul.

A foto abaixo foi a lixeirinha que me serviu de inspiração.

Já esta aqui, é a minha lixeirinha....

Um comentário:

  1. Oi Kátia! Adorei seu blog e os seus trabalhos. Parabéns! Vou tentar fazer a lixeirinha de Kombi, depois mando a foto pra você...rsrs Beijos!!

    ResponderExcluir